quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Meu cãozinho e eu

 Meu cãozinho e eu é um romance para crianças que nos mostra o quão bela pode ser a amizade entre um menino e um cãozinho que passam por dificuldades e nos faz refletir sobre o valor da amizade e da lealdade e como uma relação assim pode ser enriquecedora e promotora do auto-desenvolvimento. O livro nos faz refletir sobre o papel de um animal de estimação na vida de uma criança. Meu cãozinho e eu já está disponível para a compra na Amazon então se você tem crianças em casa compre este ebook, Abaixo segue o link para a compra.

https://www.amazon.com.br/Meu-c%C3%A3ozinho-eu-Marcio-Jung-ebook/dp/B08GZMJCL5/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=marcio+jung&qid=1599168004&sr=8-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário