Poesias Pesadas

Licença Creative Commons
O trabalho Poesias Pesadas de Marcio Jung foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://paginadomarcio.blogspot.com.br.

Postagem em destaque

Meus e-books à venda

Aqui estão os links para meus e-books à venda na Saraiva  por R$ 2,99 cada: www.saraiva.com.br/poesias-de-dor-e-de-alegria-de-reflexao-e-d...

sábado, 21 de fevereiro de 2015

O novo álbum do Scorpions

Escutei o novo álbum do Scorpions, Return to forever, e gostei de apenas duas músicas, mas pelo menos, este não foi tão ruim quanto  Pure instinct que tinha apenas uma música boa, e que, sejamos sinceros, é muito ruim. Os músicos da banda haviam declarado que as músicas seriam como as da fase clássica, sim, foram como as da fase clássica, mas como as ruins, não como as boas. Pensei que ouviria músicas como Bad boys runing wild, No one like you, Lonely nights e até como Sand me an angel, mas o resultado não foi tão excepcional, ao contrário, foi inferior a isso. Para mim a melhor fase do Scorpions e que é conhecida com a sua fase clássica, é o período que vai de 1982 até 1995, e é com as músicas dessa fase que aprendi a gostar da banda.
Quando você pensar em Scorpions tenha em mente uma frase: "1982 a 1995, a fase de ouro do Scorpions".

Nenhum comentário:

Postar um comentário