segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Graças a deus mais um dia vivo

Agradeço por estar vivo,
por aguentar mais um dia vivo,
pois é sinal de que
ainda tenho chance de atingir meus objetivos,
pois enquanto estiver vivo ainda tenho chance,

muito obrigado deus por isso,
pois sinto que estou melhorando,
só o fato de agradecer estar vivo
já é uma vitória,
assim como perceber que fui prejudicado
por ter qualidades

vejo que a minha humildade
é sim uma qualidade,
e é ela que tem me ajudado,

as coisas estão realmente dando certo,
graças a deus,
tudo dando certo,

Como é bom estar vivo!
Como é bom agradecer por estar vivo!
perceber que é bom estar vivo é vitória,
estar vivo é uma vitória
e perceber que as coisas estão dando certo,
agradecer
e gostar de si mesmo é a melhor coisa do mundo!

Otimismo ajuda
pois você começa
a ver as próprias qualidades.

Como é bom estar aqui,
e estar alegre,
mesmo se eu morresse hoje
já estaria feliz
pois eu aprendi lições
e reconhece que por isso
minha vida valeu a pena!




Nenhum comentário:

Postar um comentário