segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

dingo, dingo

dingo, dingo
você salvou minha alma
verdadeiramente,

quanta saudade eu tenho de vocês
meu catchoron
meu querido,

você veio como que por mágica
e tão medroso
que te acolhi
e quando te acohi
acolhi a mim mesmo
meu catchoron,

aceitei minha sombra
e tive paciência com você meu querido
graças a Deus
cuidei de mim quando cuidei de ti
me vi em você e me acolhi
rogo por isso catchoron,

agora tenho a chita uma doce cadelinha
carinhosa por demais
e ciumenta por demais,
que amo sem palavras,


dingo minha alma gemea
que bom foi te conhecer,
não te maltratei e isso salvou meu coração,
mas a batalha é dura e cada dia é uma luta,

continuo tentando e vamos ver se resisto
até o final,
meu catchoron minha alma gemea
Dingo amigão


Nenhum comentário:

Postar um comentário