sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Dor, alegria, reflexão e maldição



Esse livro traça a minha trajetória de vida revelando todos os dissabores e desafios que enfrentei em minha busca pelas coisas mais básicas como reconhecimento, respeito, amor, desejo de ser útil e as maravilhosas descobertas que fiz enquanto trilhava essa jornada complexa.

Mas a jornada não acaba e  continuo aprendendo mais a cada novo nascer do sol enquanto passo por esse munda na esperança de completar-me antes que minha passagem aqui tenha fim, pois eu continuo trilhando o caminho.

Esse e outros livros meus você pode adquirir no formato impresso no Clube de Autores por um preço relativamente baixo em comparação com a experiência prazerosa que terá. Abaixo segue o link para a compra.

https://www.clubedeautores.com.br/299448-DOR_ALEGRIA_REFLEXAO_E_MALDICAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário