Poesias Pesadas

Licença Creative Commons
O trabalho Poesias Pesadas de Marcio Jung foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://paginadomarcio.blogspot.com.br.

Postagem em destaque

Meus e-books à venda

Aqui estão os links para meus e-books à venda na Saraiva  por R$ 2,99 cada: www.saraiva.com.br/poesias-de-dor-e-de-alegria-de-reflexao-e-d...

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sou insuportável

Sou insuportável,
com as minhas reclamações,
com as minhas dores,



com a minha amargura,
minha revolta,
minha sensibilidade,

meu desejo,
minha vontade de ser útil,
minha vontade de colaborar,

com minha insistência em não desistir,
com meus sonhos,
com a minha mania de querer escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário