Poesias Pesadas

Licença Creative Commons
O trabalho Poesias Pesadas de Marcio Jung foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://paginadomarcio.blogspot.com.br.

Postagem em destaque

Meus e-books à venda

Aqui estão os links para meus e-books à venda na Saraiva  por R$ 2,99 cada: www.saraiva.com.br/poesias-de-dor-e-de-alegria-de-reflexao-e-d...

terça-feira, 29 de novembro de 2016

A solidão é tremenda

Altas horas da noite
levanto-me
e para o meio da sala vou,
companhia aos fantasmas fazer,

e tudo escuro está,
vento tremulando,
espectros dançando,
e eu vapores emanando.



Emergem pensamentos
do fundo da alma
e vapores viram
para o universo indo.

Fantasmas vão,
pensamentos vão,
e fico eu,
fantasmas sem,
vapores sem.

Altas horas,
o que me reserva é,
o que me atormenta é,
você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário