Poesias Pesadas

Licença Creative Commons
O trabalho Poesias Pesadas de Marcio Jung foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://paginadomarcio.blogspot.com.br.

Postagem em destaque

Meus e-books à venda

Aqui estão os links para meus e-books à venda na Saraiva  por R$ 2,99 cada: www.saraiva.com.br/poesias-de-dor-e-de-alegria-de-reflexao-e-d...

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sou a verdade

Sou a verdade,
então procure-me,
venha
e ouça-me,
pois sou a verdade,



Sei e saberei
qual a direção
de tuas angústias,
sei e saberei
pois sou  a verdade,

então venha,
siga-me
e me obedeça,
pois sei a direção
de tuas angústias
e o caminho para a felicidade tua.

Sou a verdade,
agora sabes,
então, o que farás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário