Poesias Pesadas

Licença Creative Commons
O trabalho Poesias Pesadas de Marcio Jung foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://paginadomarcio.blogspot.com.br.

Postagem em destaque

Meus e-books à venda

Aqui estão os links para meus e-books à venda na Saraiva  por R$ 2,99 cada: www.saraiva.com.br/poesias-de-dor-e-de-alegria-de-reflexao-e-d...

sábado, 8 de julho de 2017

Agradeço pois mais um dia estou.

Agradeço
por mais
um dia,

pois aqui
mais uma vez
estou,



agradeço
por tudo isto,
pois estou aqui,
e aqui estou,
por isso agradeço,

me convenço
de que no futuro
tudo dará bem,
e agradeço
pois mais um dia estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário