Poesias Pesadas

Licença Creative Commons
O trabalho Poesias Pesadas de Marcio Jung foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://paginadomarcio.blogspot.com.br.

Postagem em destaque

Meus e-books à venda

Aqui estão os links para meus e-books à venda na Saraiva  por R$ 2,99 cada: www.saraiva.com.br/poesias-de-dor-e-de-alegria-de-reflexao-e-d...

sábado, 8 de julho de 2017

Minha simplicidade encanta

Simplicidade
que encanta,
comove
e transforam,

eu sei que
essa minha
simplicidade
tem poder,



é faceira,
solta,
moleca,

simplicidade
que encanta,
transborda
e engloba,

essa minha
simplicidade
tem poder,

eu sei que
essa minha simplicidade
encanta,

simplicidade que comove
e envolve,
afugente e atenta,
dissolve e resolve,
eu sei,
vou também,
simples assim.

Simplicidade que marca,
que batalha
e entorpece,

essa é a minha simplicidade
meu jeito simples
de ser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário