Poesias Pesadas

Licença Creative Commons
O trabalho Poesias Pesadas de Marcio Jung foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://paginadomarcio.blogspot.com.br.

Postagem em destaque

Meus e-books à venda

Aqui estão os links para meus e-books à venda na Saraiva  por R$ 2,99 cada: www.saraiva.com.br/poesias-de-dor-e-de-alegria-de-reflexao-e-d...

sábado, 8 de julho de 2017

Meu coração já é sertão

Coração curtido
ao sol
de meio-dia,

solo rachado
igual
ao do sertão,



cabeça
que retumba
o tempo.

Já é sertão
nesse meu
coração,

já é meia-noite
nesse
meu peito,

já é ferrovia
nessa
minha cabeça.

O couro
do meu coração
está rachado como
o solo do sertão,

solo rachado
que já é meia-noite,
meio-dia,
retumbando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário