sábado, 15 de julho de 2017

Mas isso pode esperar

Mas isso pode esperar,
agora é hora de
aproveitar,

uma música suave,
uma mulher agradável
e um enlace dos chamegos
a dois acontecer.



Cante para mim menina doce,
dos cabelos castanhos,
conte-me aquelas histórias antigas
guardadas em um canto da memória e do coração,
que falam sobre princípes e princesas
e elfos e magos
e amores e batalhas, juntos por um fio condutor,
e eu então ficarei maravilhado
e direi: "Como sabes tu de todas essas coisas maravilhosas e secretas?".

E eu quero por que agora me sinto oprimido,
abarrotado de um estopor imenso
de coisas tão vívidas e conturbadas, dores de cabeça,
pois só assim com essas belas estórias, uma música suave
e o enlace dos teus chamegos é que conseguirei relaxar,
e em final direi maravilhado: "Como sabes tu de todas essas coisas maravilhosas e secretas?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário