Poesias Pesadas

Licença Creative Commons
O trabalho Poesias Pesadas de Marcio Jung foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://paginadomarcio.blogspot.com.br.

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

O violão maldito 5

     Alguns de seus amigos vieram até sua casa para ouví-lo tocar e se admiraram com sua destreza tanto que propuseram a ele que mostrasse seu talento ao público.
- Cara, você precisa se apresentar.
- Nem que seja na rua.
- Isso mesmo.
     O rapaz um pouco receoso ainda não havia comprado a idéia totalmente e disse que precisava esperar mais um pouco e deixar a técnica se desenvolver totalmente. Seus amigos estavam ansiosos para apresentá-lo a todos os cidadãos da cidade e transformá-lo num ícone da música mas ele queria tocar rock.
- Você deve começar com músicas mais conhecidas e que agradem ao público.
-  Eu realmente gostaria de me apresentar tocando rock.
-  No começo terá de tocar músicas mais populares.
      E a turma toda já imaginava o sucesso do amigo músico fazendo planos para quando ele estivesse despontando entre as celebridades. Ele por sua vez ía devagar e pensava a longo prazo procurando se estruturar consistentemente para não afundar no ínício da viagem. O certo era que de agora em diante sua técnica só iria melhorar e ele estava cada vez mais convicto dos poderes de seu violão e nem parava para pensar naquele senhor qua havia lhe advertido sobre o dono anterior.
- Era só um homem abalado.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário