Poesias Pesadas

Licença Creative Commons
O trabalho Poesias Pesadas de Marcio Jung foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://paginadomarcio.blogspot.com.br.

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

O violão maldito 9

          Começavam a circular histórias macabras sobre o violão alaranjado sempre tendo como principal divulgado um senhorzinho que já conhecia a muito tempo a fama da caixa alaranjada e dizia que ela era a causa.
- Gente tão dizendo por aí que o vioão é maldito.
- Besteira desse pessoal bobo.
- Temos que nos concentrar em promover nosso cantor.
- Isso mesmo.
         Haviam divulgado o rapaz onde puderam e agora conseguiram uma apresentação popular paga pelo municipio. Contudo no dia do espetáculo muitos incidentes aconteceram. Já na ida para o local do show alguns jovens foram atropelados e morreram deixando o asfalto marcado de sangue e vísceras. Pouco após o início da apresentação algumas pessoas passaram mal e sentiram fortes dores nos ouvidos que sangraram até que caíram no chão mortos, mas um homem estava lá para avisar a todos sobre o perigo.
- Saiam daqui esse violão é maldito, é maldito!
- Mas o que ele tá falando?
- Não deve ser nada.
          A música continuou até que perceberam que haviam pessoas caíndo mortas outras tendo ataques  então a correria foi geral com pessoas sendo pisoteadas.
- Eu avisei, eu avisei vocês.
          O senhorzinho de barba branca só teve tempo de se esquivar antes que um jovem caísse do seu lado e fugir dali. O perigo estava aumentando.

                                                                                                     C O N T I N U A

Nenhum comentário:

Postar um comentário